Biblioteca com 200 livros atende colaboradores da FAI.UFSCar  

Data: 27/01/17 11:17:31

 

Os colaboradores da FAI.UFSCar contam a partir de agora com mais de 200 livros organizados em uma biblioteca instalada no segundo piso do prédio sede da Fundação. Há publicações de diversos gêneros: ficção, romances, literatura infanto-juvenil, contos, crônicas, poesias, fábulas e títulos que abordam história geral, educação, política e comunicação.

Para fazer o empréstimo, basta escolher e preencher uma planilha com a data de retirada, o nome do livro e o número de registro na FAI, colado em uma etiqueta dentro da capa. Ao devolver, o colaborador deve registrar a data da entrega.

Não há limite para o número de livros que cada colaborador pode emprestar simultaneamente, nem um prazo para devolução. No entanto, o bom senso deve imperar. As obras do acervo serão conferidas mensalmente.

Os interessados em contribuir com a biblioteca podem doar livros novos ou usados que estejam em bom estado. O responsável por receber estas doações é o colaborador Antonio Marcos Fernandes, assistente administrativo no setor de Arquivo.

Confira a lista completa dos livros já disponíveis aqui.