Conselho de Curadores da UFSCar aprova relatório de atividades da FAI.UFSCar

Data: 26/03/19 16:54:19

De natureza estritamente fiscal, o Conselho de Curadores da UFSCar é composto por 9 membros (sendo 6 efetivos e 3 suplentes), os quais são escolhidos entre pessoas de ilibada reputação, notória competência e nomeados pelo Ministro da Educação. Aos seus membros compete a análise dos relatórios anuais da UFSCar e da FAI.UFSCar para, em seguida, encaminhá-los aos órgãos competentes.

Nesta segunda-feira (25 de março) os membros do Conselho de Curadores se reuniram para análise dos relatórios da Universidade, aprovando tanto o relatório da UFSCar quanto o relatório da FAI. A apresentação do relatório da FAI foi feita por seu Diretor Institucional, Prof. Dr. Ednaldo Brigante Pizzolato.

Estiveram presentes, além dos membros do Conselho, a Reitora da Universidade, Profa. Dra. Wanda Hoffmann, o Vice-Reitor, Prof. Dr. Walter Libardi, o Diretor Executivo da FAI.UFSCar, Francisco Wagner Ruiz, as Secretárias Institucionais da FAI.UFSCar, Cláudia Zanollo e Camila Ferrari, entre outros servidores UFSCar e colocaboradores da Fundação de Apoio.