FAI assina acordo com a União Nacional da Bioenergia-UDOP

Data: 27/11/19 18:06:37

O Diretor da FAI-UFSCar Prof. Ednaldo Brigante Pizzolato, assinou hoje (27/11) no 2º Seminário UDOP de Inovação um acordo de cooperação entre a UDOP – União Nacional da Bioenergia e a FAI-UFSCar, com o propósito de incentivar a cooperação entre pesquisadores da UFSCar, IFSP e EMBRAPA com a UDOP e aumentar a produtividade do setor.

A UDOP - União Nacional da Bioenergia é uma entidade com foco na qualificação profissional e no estímulo a inovações tecnológicas para o setor da bioenergia.
Saiba mais sobre a UDOP em: https://www.udop.com.br/

O 2º Seminário UDOP de Inovações, com foco total em novas tecnologias, está sendo realizado nos dias 27 e 28 de novembro, no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP. O evento tem como objetivo a disseminação das principais tecnologias voltadas para o setor da bioenergia. Além das pesquisas conclusivas sobre novas tecnologias, das universidades e centros de pesquisa e cases de sucesso de usinas/destilarias, o Seminário de Inovações também apresenta soluções trazidas por mais de duas dezenas de startups, que fazem suas apresentações nas salas temáticas de acordo com os temas e vocações.
Saiba mais sobre o seminário em: https://www.udop.com.br/seminario/