FAI•UFSCar assina acordo com empresa de marketing digital

Data: 10/02/20 10:46:52

Na tarde da última quarta-feira (05/02), a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos, a FAI•UFSCar, assinou acordo de cooperação com a empresa de marketing digital de São Carlos, a Calina Publicidade, com o objetivo de desenvolver estratégias de veiculação de campanhas publicitárias da Box UFSCar em mídias digitais (Facebook, Instagram, Linkedin, Google,...).

Na ocasião, o acordo foi assinado pelo diretor institucional da Fundação, Ednaldo Brigante Pizzolato, sua diretora executiva, Fabíola de Moraes Spiandorello, pelo gestor da Calina, Daniel Palis e o colaborador Gustavo Hervas - Coordenador de Operações. Além da manutenção e gerenciamento de campanhas publicitárias, a empresa fornecerá relatórios estatísticos, gerenciais e de acompanhamento com as informações de veiculação mensal das campanhas que auxiliarão a avaliação de seus resultados.

A Calina faz parte do mesmo conglomerado de empresas que a Raccoon Marketing Digital. É uma empresa de Marketing Digital que tem em seu DNA engenheiros e profissionais de tecnologia especializados em gerar e otimizar resultados para pequenas e médias empresas e tem parceria com Google e Facebook.

O acordo prevê que a FAI-UFSCar pagará um valor fixo por mês para impulsionar os conteúdos da Box UFSCar e permitirá que os coordenadores de cursos e eventos invistam em campanhas específicas de divulgação sem ter que pagar qualquer taxa extra (o recurso financeiro disponível será investido integralmente nas campanhas de divulgação). Com a celebração do contrato, tanto a Fundação como os coordenadores de cursos e eventos poderão obter recomendações da Calina para a elaboração do planejamento estratégico em marketing digital e as melhores formas de otimizar a divulgação dos conteúdos em meios digitais. Como resultado da parceria, espera-se que mais pessoas tenham conhecimento dos cursos e eventos promovidos pela UFSCar e que elas tenham oportunidade de se matricular.

Legenda da foto: Daniel Palis, Fabíola Spiandorello, Ednaldo Pizzolato e Gustavo Hervas durante assinatura de contrato na empresa Calina em São Carlos. 
Escrito por: Tatiane Liberato / Ednaldo Pizzolato
Foto: Tatiane Liberato