UFSCar e FAPESP têm inscrições abertas para bolsas de pós-graduação

Data: 11/01/19 15:43:17

Projetos de excelência da UFSCar, que também contam com financiamento da FAPESP, estão com inscrições abertas para bolsistas de Pós-Doutorado e Doutorado Direto nos campi de São Carlos e Araras.

No campus de São Carlos há 4 bolsas disponíveis para as seguintes áreas e modalidades:

  • Uma bolsa para Doutorado Direto na área de Física. O projeto intitula-se "Materiais Multiferróicos e Ferroelétricos para Conversão de Energia: Síntese, Propriedades, Fenomenologia e Aplicações”.  As inscrições vão até 20 de janeiro de 2019. Para conhecer melhor a oportunidade, acesse AQUI
  • Três bolsas de Pós-Doutorado em Ciência de Materiais Vítreos no Departamento de Engenharia de Materiais da UFSCar. Os pesquisadores principais são os professores Edgar Dutra Zanotto, José Pedro Rino, Hellmut Eckert e Paulo Pizani. As inscrições vão até 20 de março de 2019. Para conhecer melhor a oportunidade, acesse AQUI. 

No campus de Araras há uma bolsa para Pós-Doutorado na área de Química. O projeto intitula-se “Interações abelha-agricultura: perspectivas para a utilização sustentável” e é coordenado pelo Prof. Dr. Bruno Campos Janegitz. As inscrições vão até 11 de janeiro de 2019. Para conhecer melhor a oportunidade, acesse AQUI.