UFSCar oferta pós-graduação em Gestão Industrial Sucroenergética

Data: 30/01/18 15:10:33

Estão abertas, até o dia 2 de março, as inscrições para o curso de Administração de Tecnologia (MTA) em Gestão Industrial Sucroenergética, oferecido pela UFSCar, em Sertãozinho, interior de São Paulo. O objetivo é qualificar e atualizar profissionais de gestão e direção da cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

Por meio do entendimento teórico-prático das funções exercidas e do ambiente de trabalho, o curso promove a compreensão sistêmica e aprofundada da administração e do emprego de novas tecnologias no setor. Empresários, gestores, consultores, economistas, engenheiros e profissionais de outras áreas interessados no tema podem participar.

O MTA em Gestão Industrial Sucroenergética é o primeiro no Brasil com este foco. O corpo docente é formado, em sua maioria, por pesquisadores do Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconomia Rural (DTAiSeR-Ar) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Campus Araras da UFSCar. A coordenação do curso é do professor do DTAiSeR-Ar Octavio Valsechi, especialista na cadeia sucroenergética, com mais de 38 anos de carreira.

As aulas serão presenciais, sempre aos sábados, das 8h30 às 17h10 no Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceise-BR). Os encontros começam no dia 10 de março e terminam em dezembro de 2019. As inscrições e as informações completas sobre o curso estão no site www.mta.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail mta@ufscar.br ou pelos telefones (16) 3945-5422 e (19) 99787-4116.